RSS Feed

Los Cazadores

(Dois amigos conversam em um bar ao ar livre)

-Humm... a noite.

-É verdade, já é noite.

-Quando a noite chega me sinto melhor, sinto um arrepio frenético no meu corpo e todos os pelos se arrepiando.

-Ao lado de outro homem?

-CREDO!! Não estou arrepiado por sua causa.

-Ufa... Que alivio!!

-A noite que me causa essa sensação, como se um animal tomasse conta do meu corpo, e eu sentisse toda a energia dele em mim.

-Isso parece história de lobisomem, e olha que hoje é noite de lua cheia.

-Até que não seria má idéia!

-O que?

-Esquece... A lua cheia me lembra paixão, amor, loucura.

-Onde queres chegar?

-Como assim “onde quero chegar”? Estamos em temporada de caça, meu amigo.

-Temporada de caça? E quanto tempo dura a temporada de caça?

-O ano todo! Um caçador nunca descansa.

-Ainda não me acostumei com esse negócio de ser um caçador.

-Uma correção caro amigo, nós somos “LOS CAZADORES”.

-Não seria, os caçadores?

-Claro que não, essa pronuncia é ultrapassada e sem charme.

-Mas seria o português correto

-Ultrapassado, as mulheres querem charme, o sotaque vulgar e picante dos espanhóis.

-Você vai falar espanhol com elas?

-Até que não seria má idéia, mas creio que nem todas vão entender. Por enquanto vamos apenas manter o nome.

-E o que muda com esse nome?

-Ganhamos status, poder.

-Mas elas não vão saber que chamamos “LOS CAZADORES”.

-Claro que não.

-Então como ganhamos poder.

-O poder é nossa auto estima que aumenta.

-Pode ser mais claro?

-Simples caro amigo, sendo um caçador como outro qualquer, seriamos mais um no meio da multidão em busca da sua presa. Porém não somos caçadores quaisquer, somos “cazadores”, temos poder e o charme, somos senhores da noite.

-...

-Somos diferentes dos demais, temos o charme mais apurado, o aroma mais provocante, o olhar sedutor, a pose de um conquistador. Mãos capazes de levar qualquer presa a loucura, timbre de voz que hipnotiza qualquer mulher e a lábia capaz de fazer qualquer uma cair em nossas redes.

-Isso tudo por que mudamos o nome?

-O nome faz uma diferença meu amigo.

-Numerologia?

-Heyy... Fala baixo, elas podem escutar.

-Como?

-(sussurrando) Estamos em uma maré de azar, então procurei uma numeróloga que me propôs esse nome, disse que vai atrair bons fluidos para nós.

-Bons fluidos?

-Mais mulheres.

-Hummm... neste caso, um brinde a “LOS CAZADORES”.

2 comentários:

D. Martins disse...

Meu caro, passei dessa fase, mas confesso, que tentei ser um 'cazador'..rsrsrs e realmente, faz uma massagenzinha ao ego!!

Um brinde!
um abraço!

Marcos disse...

Veja que estamos diante de um tremendo marketing pessoal. Agora o cara vai fazer um um "network" com suas competências e deiversidades.

Ele já sai de cara com o diferencial. Afinal de contas... cazador!!! Helou!!!! Nada de caçadorzinho por ai!

Abçs